Trocas e Devoluções

   

PRAZO: Ao receber o produto, o consumidor tem 7 DIAS ÚTEIS para acionar o SAC e solicitar a troca.

CONDIÇÕES: O produto não pode apresentar sinais de uso, não pode ser devolvido danificado e precisa estar com a tag fixada na etiqueta.

COMO SOLICITAR: Para solicitar a troca, envie uma mensagem de e-mail para sac@yourganicbrasil.com.br, descrevendo o motivo da troca. Após o envio da solicitação, aguarde as orientações que serão enviadas por nós para que seja efetuada a repostagem do produto.

OBSERVAÇÃO: Quando o produto for devolvido, iremos checar se o mesmo está em perfeitas condições. Se sim, geraremos um crédito e o consumidor poderá trocar por outra peça.

ATENÇÃO: produtos que apresentarem sinais de uso – manchas, odores, ou que forem lavados - ou estiverem danificados não será possível efetuar a troca. O produto será reenviado ao consumidor.

 

Sobre a loja

A Yourganic, que tem como essência o equilíbrio, oferece ao mercado uma coleção enxuta e rica em possibilidades. São 12 peças e mais de 35 combinações, que vão do clássico ao cool. E 80% delas desenvolvidas com botões e tecidos sustentáveis, sendo identificadas pelo selo e tag ECO.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Yourganic Brasil Vestuário e Cosméticos - CNPJ: 21.161.987/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2025